sábado, 28 de janeiro de 2012

Novo CD de Britney Spears pode ter duetos com Shakira e Lady Gaga


Parece que as barreiras que separavam Britney Spears das outras cantoras POP estão finalmente caindo. A cantora que já realizou duetos nas últimas décadas com Madonna e Rihanna, poderá ter mais duas grandes divas no seu próximo CD.
Segundo informações do blogueiro Perez Hilton, a RCA Records, que recentemente encerrou a divulgação do álbum ‘Femme Fatale’, apesar de dar esse ano de férias para Spears por conta de seu casamento, já teria começado a recrutar produtores para o novo CD da cantora, dentre eles, Pharrell Williams. Quanto ao projeto 8º álbum de estúdio de Britney, Pharrell teria revelado seu desejo à gravadora de juntar a interprete de “Toxic” com Lady Gaga e Shakira no estúdio:
“Eu propus à Jive Records de trazer ao estúdio Shakira e Lady Gaga e eu pensei que é uma idéia fabulosa. Eu quero fazer acontecer”, revelou Williams.
Recentemente, surgiram especulações sobre um possível dueto entre Britney e a cantora Shakira, que estaria sendo intermediada por Will.I.Am para o novo álbum da colombiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO