sábado, 21 de janeiro de 2012

OMG:Melanie B quer reunir Spice Girls, mas Victoria Beckham não



Parece que as Spice Girls vão voltar à ativa! Ou, pelo menos, tentar. Segundo o site Radar Online, o renomado grupo musical feminino estaria trabalhando em uma reunião para se apresentar durante as Olimpíadas deste ano, que acontecem em Londres, na Inglaterra. 

De acordo com a publicação, Melanie Brown, conhecida como a Scary Spice, estaria incentivando as outras integrantes do grupo a se apresentarem durante o evento esportivo. 

Mel B está insistindo para que isso aconteça. Seria a oportunidade de uma vida para a banda se apresentar em frente a um público mundial e dos melhores atletas, contou uma fonte para a publicação. 

No entanto, parece que nem tudo são flores, enquanto algumas das antigas cantoras das Spice Girls estariam animadas com o projeto, Victoria Beckham não estaria muito interessada em um retorno aos palcos. 

Mel B e a Emma Bunton concordam em fazer isso, mas parece que o problema é com a Victoria Beckham. Tem muita coisa acontecendo na vida dela no momento... E ela não concordou com isso... Ainda!, explicou o informante. 

Ainda de acordo com a publicação, Mel B foi a última das Spice Girls a assinar um contrato que permite o uso do seu nome e imagem para um musical chamado Viva Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO