sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pai de Angelina Jolie afirma que os netos puxaram a veia artística dos pais



Angelina Jolie e Brad Pitt estão criando uma geração de novos talentos do cinema hollywoodiano, pelo menos é o que afirmou o pai da atriz em entrevista ao E! News.
Jon Voight, de 73 anos, contou ao site que tem um pressentimento de que os seis herdeiros do casal seguirão os passos dos pais famosos quando crescerem.
Eu não queria falar, mas eu acho que eles vão [seguir a carreira artística]. Eu não tenho dúvidas. Hollywood deve ter medo deles. Essas crianças têm talento, disse.
Angelina Jolie e Brad Pitt, que recentemente foram clicados em encontro com Barack Obama na Casa Branca, são pais de Maddox, de 10 anos, Pax, de oito anos, Zahara, de sete anos, Shiloh, de cinco anos e dos gêmeos, Vivienne e Know, de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO