quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Representante de Beyoncé afirma que a entrevista é falsa


O nascimento da primeira filha de Beyoncé e Jay-Z enlouqueceu a imprensa global. Todos querem saber detalhes dos primeiros minutos da vida de Blue Ivy Carter. Sem notícias oficiais dos pais, muitas revistas e sites inventaram histórias na briga pela audiência. Logo após o representante do Jay-Z desmentir que o rapper aposentaria a palavra "bitch" das suas letras, é a vez do agente de Beyoncé esclarecer a veracidade de uma possível entrevista dada pela cantora à revista britânica Star. Em entrevista para o Access Hollywood, o representante disse que matéria foi "completamente inventada".
No entanto, a revista Star nega que tenha forjado a nota. "Não foi inventada. Nós compramos a entrevista de um repórter americano que falou com ela inclusive antes do nascimento. O repórter então conseguiu o furo e acreditamos que ele tenha acesso a ela ou a alguém da sua equipe", defendeu um dos editores.
Na entrevista, Beyoncé teria falado sobre os primeiros minutos de vida de Blue Ivy Carter e o papel de Jay-Z durante sua gravidez. "Nada pode descrever este sentimento. Você tem uma conexão instantânea quando seu filho está crescendo dentro de você, mas quando você o segura pela primeira vez, não há palavras. Dizer que o maior desejo da futura mãe é poder segurar seu filho é um clichê antigo, mas é a verdade".
Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO