quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rihanna e Chris Brown estão juntos há um ano, diz revista



Rihanna e Chris Brown estão namorando novamente, segundo informações da revista “US Weekly”. O casal, que terminou o relacionamento em 2009 de maneira nada amistosa quando Rihanna foi agredida fisicamente por ele, estaria se vendo secretamente há quase um ano.
“Ela vem para visitá-lo a qualquer momento quando está em Los Angeles”, disse uma fonte à publicação. “Não vejo isso terminando bem”, completou uma fonte ligada à indústria musical.
Uma amiga da cantora confirma as informações e acrescenta que faz parte de um plano de futuro. “Rihanna gosta de viver perigosamente e se juntar com Chris faz parte disso tudo”, falou.
A relação escondida não é complicada apenas pelo passado violento dos cantores. Chris tem uma namorada, a modelo Karrueche Tran. “Ele e Rihanna são apenas amigos”, assegurou o representante de Chris Brown. Já o representante de Rihanna não comentou sobre o assunto.
No final de dezembro os dois trocaram mensagens afetuosas pelo Twitter e a revista “Life&Style” apontom uma reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO