quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saiba aqui que canal vai transmitir o Summer Soul Festival


MTV vai transmitir ao vivo, no dia 24 de janeiro, os shows de Bruno Mars, Florence and The Machine, Seu Jorge, Dionne Bromfield e Rox na íntegra! As apresentações fazem parte do Summer Soul Festival, que está em sua segunda edição no Brasil.
Os VJs Gaía, Didi e Thunder comandarão a cobertura ao vivo, com a exibição de todas as atrações, além de comentários, matérias e entrevistas com os artistas e o público.
A transmissão ao vivo direto do Anhembi começa às 18h, com o TOP 10 MTV especial comandado por Didi Effe. O apresentador vai mostrar a chegada do público e esquentar o clima para o início dos shows. 
Em seguida, a partir das 19h, começa a transmissão ao vivo do Summer Soul Festival 2012. Ao longo da noite, os VJs Didi, Gaía e Thunderbird vão comentar os shows, mostrar o backstage e falar com os artistas. 
O VJ Chuck também estará no festival para gravar matérias especiais, e o resultado será visto em um programa com os melhores momentos do Summer Soul Festival, que vai ao ar no dia 29 de janeiro. 
-Fonte:MTV Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO