sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 10: filmes, músicas, séries e outras novidades para 2012!


O ano de 2012 promete! Logo de cara, é fácil dizer que o novo CD da Madonna é um dos mais aguardados do ano. Mas ela não vem sozinha. Xtina, Alanis (oba!), No Doubt e as promessas indie Lana Del Rey e Azealia Banks também devem brilhar!
No cinema, quem não quer ver os filmes de super-herói e as adaptações de livros bombantes, como “Jogos Vorazes”, ou mesmo de histórias clássicas, como a da “Branca de Neve”? Além disso, temos os galãs de Hollywood, novas séries e fofocas envolvendo a família real!

10 – Mais zumbis na tevê! E também no cinema!

A febre por zumbis acabou? Não! A coisa só vai aumentar! Além da bombante série “The Walking Dead”, no meio do ano estreia o filme “World War Z”, com Brad Pitt como protagonista. No longa, obviamente, o mundo está infestado de zumbis. Além disso, o filme “Zumbilândia” deve virar série de TV ainda em 2012!

9 – Novas séries que não podemos perder!

Além de “Smash” – que todos esperamos ansiosamente – tem várias novas séries que devem estrear e virar grandes sucessos. A HBO já anunciou “Girls, uma espécie de “Sex and the City” revisitada, e “Life’s Too Short”, a nova série do ótimo Ricky Gervais! Já FOX americana vai estrear “Alcatraz”, a nova produção do criador de “Lost”, JJ Abrams.

8 – Novos filmes com os galãs Ryan Gosling e Michael Fassbender

Esse ano, uma nova estrela criada no universo da Disney, Ryan Gosling, despontou para o sucesso de público e virou febre na web! Em 2012, o sucesso vai aumentar! Ele tem pelo menos mais 4 filmes a serem lançados agora! Mas ele não deve reinar sozinho! O ator Michael Fassbender vem com tudo em 2012, com filmes bombantes, elogiados pela crítica e um dos nomes mais promissores de Hollywood!

7 – Os bafos da família real (gravidez de Kate Middleton?)

O casamento real foi em 2011. Foi tudo lindo e todos assistiram. Mas, em 2012, a aposta é que os boatos envolvendo os recém-casados, o irmão levadinho do Príncipe William e a expectativa pela gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estarão em alta! E todo mundo ama um bafo real, né?

6 – Novas temporadas de reality shows musicais

Esse ano, os três principais reality shows musicais dos Estados Unidos vão acontecer no mesmo ano. E todos têm que provar o porquê de existirem. Depois de uma primeira temporada bombante, “The Voice” tem a missão de manter a audiência mesmo não sendo novidade. Com o “X Factor”, acontece o contrário. O programa de Simon Cowell deve vir reformulado e com o desafio de emplacar de vez com o público americano. Já o “American Idol” tem a missão de provar que, mesmo depois de uma década, e em um mercado cheio de novidades, o programa continua sendo relevante! Vai ser demais!

5 – Brasil em Hollywood

Em 2012, a atriz brasileira Déborah Secco deve ir para Hollywood! Segundo notícias que rolaram na web no final de 2011, ela deve fazer parte do longa “Man Up”, com Elijah Wood. Além dela, o diretor José Padilha, de “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2″, está dirigindo a nova versão do policial do futuro mais famoso do cinema, o “Robocop”! É bope em Hollywood!

4 – Livros e HQs que viram filmes e vão bombar no cinema

Em 2012, teremos pelo menos quatro adaptações que devem levar milhões de pessoas para os cinemas. A primeira delas é a de “Jogos Vorazes”, que tem tudo para ser uma espécie de novo “Crepúsculo”. Depois vem “O Hobbit”, do diretor Peter Jackson, resgantando os corações partidos com o fim da saga de “O Senhor dos Anéis”.
Além deles, também vão estrear esse ano as duas adaptações bombantes – e bem diferentes entre si – da história de “A Branca de Neve”. A versão com Julia Roberts trará uma história com viés mais cômico e tradicional. O filme com Kristen Stewart e Charlize Theron será violento e mais impactante. Tá demais, né?

3 – Mais filmes de Super-Heróis!

A lista é imensa! Para começar, estreia em 2012 a última parte de “O Cavaleiro das Trevas”, do diretor Christopher Nolan, com Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy e Joseph Gordon-Levitt. Depois teremos “Os Vingadores” (oba!) com todos os super-heróis da Marvel juntos, “O Incrível Homem-Aranha” com Andrew Garfield e Emma Stone como protagonistas do filme e ainda “Super-Homem” com Henry Cavill!

2 – As novas cantoras: Lana Del Rey e Azealia Banks

Alguém tem dúvida de que Lana Del Rey vai bombar em 2012? Já está! Ela é uma das mais faladas no cenário indie e em janeiro lança o primeiro CD, intitulado “Born To Die”.
Além da bocuda indie, outra promessa que deve bombar no novo ano é sensacional Azaelia Banks. A garota de Nova York foi eleita como a principal aposta para 2012 e já tem um hit lindo chamado “212″. Queremos CD dela em 2012.

1- Novos CDs bombantes: Madonna, Alanis Morissette, Christina Aguilera e muitos mais

Não é exagero afirmar que o CD mais aguardado de 2012 é o da cantora americana Madonna. Ele já tem até nome: “M.D.N.A.”. Além do novo álbum, ela se apresentará durante o SuperBowl XXL, nos Estados Unidos, ao lado de Nicki Minaj e MIA em uma espécie de pocket show.
Não só Madonna lança coisa nova este ano. A canadense Alanis Morissette virá com novo CD após quatro anos sem lançar nada.
Quem também chega, em 2012, com um desafio de voltar ao topo das paradas é Christina Aguilera. O álbum dela, ainda sem nome ou data de lançamento confirmadas, será o primeiro depois de “Bionic”. Além dela, 2012 promete novos álbuns da Nicki Minaj, do No Doubt e do The Killers! Vamos combinar que 2012 será o melhor ano, hein? Começa tudo logo!

Fonte:Papeç Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO