sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie está grávida de gêmeos, diz revista




Angelina Jolie está grávida de gêmeos, ao menos é o que afirma a revista norte-americana Ok!. A atriz e Brad Pitt, que já têm seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivianne e Knox -, tiveram  uma surpresa quando a bela foi fazer um ultrassom e descobriu que espera gêmeos.  
Eles estão extremamente felizes com o quão rápido Angie engravidou desta vez. Eles disseram que isso mostrava que a gravidez era para ser. O último ultrassom de Angie revelou dois corações batendo. Eles não conseguiam acreditar e ficaram em choque, contou uma fonte para a revista. 
Ainda segundo a publicação, o casal já sabia da novidade desde antes da indicação de Brad ao Oscar de Melhor Ator pela sua atuação em O Homem que Virou o Jogo. Os pombinhos estão muito felizes com a novidade. 
- Angelina está emocionada. Ela e Brad não conseguem acreditar que eles foram abençoados novamente. Eles estão tão felizes que é difícil manter em segredo.
Recentemente, Angelina negou que vai subir ao altar com Brad. Os pombinhos estariam sendo pressionados pelos filhos para oficializar a união. Angelina já revelou que ser mãe é o que mais importa em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO