terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Após fracasso no Saturday Night Live, Lana Del Rey tem turnê adiada

Lana Del Rey

Lana Del Rey vai adiar os planos de uma turnê para o futuro próximo – possivelmente por causa das duras críticas que recebeu após apresentação no programa Saturday Night Live. De acordo com o New York Post, a cantora estava prestes a anunciar uma turnê de 30 datas em casas fechadas, para divulgar o recém-lançado disco Born to Die. No entanto, seu empresários, agentes e representantes da Interscope cancelaram a maratona, acreditando que ela ainda não está pronta para cair na estrada.

“[Lana] e seu empresário decidiram cancelar [a turnê] depois do SNL”, uma fonte disse ao site Page Six, do jornal, afirmando que Lana ficou chateada com a decisão. “Eles acreditam que isso vai dar tempo para ela, e depois voltarão a vender ingressos. Mais importante, eles acham que o tempo extra vai distanciar o SNL.”
Ainda está de pé o show da cantora em um evento do Grammy em homenagem a Jimmy Iovine, presidente da Interscope, e as fontes do New York Post dizem que em breve ela voltará a ensaiar. Lana Del Rey fez poucos shows até o momento, incluindo uma apresentação recente no Bowery Ballroom, em Manhattan (Nova York), na qual também não recebeu críticas muito entusiasmadas.
Fonte:Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO