quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lindsay Lohan desiste de faltar em audiência


Parece que faltar em uma audiência judicial não pareceu, afinal, uma boa ideia para Lindsay Lohan. Ela e sua mãe Dina pegaram o último vôo da terça-feira, dia 29, para Los Angeles, para comparecer ao compromisso no tribunal na manhã desta quarta-feira, dia 30, segundo informações divulgadas pelo TMZ.
Como o News Tune te contou, elas estavam em Nova York eLindsay não queria comparecer à audiência do caso em que foi acusada de mentir para policiais - e para isso teria até conseguido um atestado médico dizendo que ela não poderia voar por conta de uma infecção respiratória. No entanto, ela havia sido vista no mesmo dia fazendo compras na cidade.
O problema é que a atriz teria ficado sabendo que, caso não comparecesse, um juiz poderia ordenar que um oficial fosse buscá-la pessoalmente, mesmo com o tal atestado médico. E desistiu de faltar no compromisso.
Fontes ligadas a ela contaram ao site que a moça entrou em pânico com a ideia, e correu para o aeroporto de Nova York com a mãe para fazer a viagem. Ela teria chegado em Los Angeles no meio da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO