terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12 | Monique diz que flagrou Yuri e Laisa fazendo sexo debaixo do edredom


laisa e yuri bbb 12 BBB12 | Monique diz que flagrou Yuri e Laisa fazendo sexo debaixo do edredom
As polêmicas em torno do ‘BBB12‘ continuam aparecendo. Depois que o primeiro barraco ocorreu na casa, as intrigas estão rolando soltas e ninguém tem escapado da língua afiada dos participantes. Dessa vez, Monique revelou para Renata e Ronaldo na tarde desta terça-feira (7), que pegou Yuri eLaisa no flagra enquanto os dois estavam tendo relações sexuais no quarto Floresta.
“Eu cheguei bem na hora e achei que era brincadeira”, disse a sister. “Eu achei que eles me ouviram subir e entraram embaixo da coberta para me zuar”, completou. A sister ainda especulou com Ronaldo e Renata se era possível disfarçar o ato sexual embaixo das cobertas. “É que não dá para ver nada, simplesmente o movimento”, contou Monique.
Em seguida, ela e Renata entraram embaixo do edredom e simularam os movimentos do casal, perguntando para Ronaldo se era possível notar que estavam fazendo sexo.
Recentemente, vazou na internet mais um suposto vídeo de webcam onde Monique, de 23 anos aparece completamente nua. Se é verdade ou não, apenas quando a garota sair do ‘BBB12′ é que vamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO