terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12: Suposto vídeo na webcam de Monique cai na internet


Se a enxurrada de cenas que circulam pela internet forem verdadeiras, uma coisa é certa: a turma do BBB12 é adepta dos vídeos na webcam. Depois de supostos vídeos mais “calientes” de Jonas e Yuri, agora foi a vez de Monique ser alvo dos internautas.
Não se sabe ao certo se é mesmo Monique que está no vídeo, mas a semelhança física é bem real. No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, uma pessoa muito parecida com Monique aparece nua, num clima caseiro e com luzes apagadas.
Pouco tempo depois, a luz do quarto acende e ela surge usando uma blusinha e só de calcinha. A susposta Monique ainda brinca em frente às câmeras, antes de colocar uma toalha na cabeça e o vídeo ser cortado.
Vale lembrar que Monique está envolvida em uma das maiores polêmicas de todos os BBB's, por conta de um caso de possível estupro. Tal acusação ocasionou a expulsão do ex-BBB Daniel do reality show.
Se as cenas são verdadeiras ou não, só saberemos depois que a jovem sair da casa.
Vale lembrar que ela é 3 participante a ter vídeo esposto na internet, o primeiro foi o Yuri , depois veio Jonas e agora é a Monique , quem será a(o) próxima ?
-O VIDEO SAIO DO YOUTUBE HOJE A NOITE , CASO EU ACHEI EU ESTAREI POSTANDO , OU  ALGUM LEITOR ESTIVER COM O VÍDEO ENTRE EM CONTATO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO