sábado, 18 de fevereiro de 2012

"The Born This Way Ball": Ingressos para turnê de Lady GaGa na Austrália esgotam em 4 minutos!


Lady GaGa pode estar longe das paradas de sucessos atualmente e ter amargado a derrota no Grammy no último domingo, 12, mas é inegável que a nova turnê da estrela pop é uma das mais esperadas do ano. Prova disso veio nesta sexta-feira, 17, com o começo das vendas de ingressos para as primeiras datas da turnê "The Born This Way Ball" na Austrália.
Os ingressos para assistir ao novo show de GaGa esgotaram em apenas 4 minutos. A procura foi tão grande que a venda começou às 9 horas da manhã – horário da Austrália – e às 9 horas e 4 minutos e 16 segundos já não era mais possível encontrar ingresso para nenhum setor das arenas. Ao lado temos uma imagem dos tickets para assistir ao show da Lady GaGa na Allphones Arena, em Sydney, nos dias 20 e 23 de junho. No total, são 9 apresentações da artista no país e todas já estão com entradas esgotadas.
É bom os "little monsters" brasileiros se prepararem. A Live Nation, promotora da turnê mundial de Lady GaGa, já confirmou a passagem pela América Latina nos dois últimos meses do ano e certamente o Brasil não ficará de fora. Não vai demorar para termos as primeiras informações oficiais sobre "Lady GaGa no Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO