segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bruno Mars revela de onde veio a inspiração para a compor o sucesso "Billionaire"


Bruno Mars revelou que a principal inspiração para compor a canção "Billionaire", parceria com o rapper Travie McCoy, foi a fase de recessão na economia. A faixa, que fala sobre o desejo de ficar rico e famoso, chegou ao topo das paradas em 2010 e revelou Mars para os quatro cantos do planeta.
Em entrevista ao The Sun, Bruno disse que ficou em choque quando foi comprar libras em Londres e a música surgiu nesta situação. "Eu estava em Londres e queria trocar meu dinheiro. Então dei 500 dólares e me deram, basicamente, 200 libras. E eu fiquei, tipo, me perguntando como isso funciona.", ele disse. "Foi assim que comecei a fazer "Billionaire". Comecei cantarolando nas ruas e, depois, Travie fazer seus versos e então estava pronta".
De volta ao Reino Undio, Bruno Mars agora não precisa se preocupar tanto com os valores das moedas. Sua preocupação maior, neste momento, é com a sua apresentação no Brit Awards nesta terça-feira, 21. Ele também está indicado na categoria de "Melhor Cantor Internacional".

Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO