terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cansada do trânsito, Adele agora quer se locomover de helicóptero




Adele entrou com pedido de licença para poder pousar helicópteros em sua nova casa e assim poder se deslocar mais facilmente do centro de Londres até sua mansão no campo.
A cantora está cansada de lidar com o tráfego pesado, quando vai para a casa que alugou por £15.000 (R$ 41 mil) por mês, em Sussex, sudeste da Inglaterra, e decidiu que voar será seu principal meio de transporte, se um helicóptero puder pousar nas terras.
Uma fonte disse ao jornal The Sun:
"A propriedade de Adele tem tanta terra que a fez pensar: 'Por que não?' Isso irá reduzir seu tempo de viagem e isso também significa que ela não terá que depender tanto de carros. Ela é uma mulher ocupada e precisa chegar aos lugares com mais agilidade."
Até se mudar para a mansão palaciana, que 10 quartos, duas piscinas, uma adega, quadras de tênis, sala de jogos e centro multimídia, Adele vivia com sua mãe em Tottenham, norte de Londres
A mansão tem também um heliporto e um hangar para se guardar helicópteros, mas aparentemente é preciso obter uma licença junto às autoridades, para poder circular pelo espaço aéreo da região.
"Depois do meu primeiro disco, eu saí da casa de minha mãe e fui morar sozinha em Notting Hill. Minha vida desmoronou. Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito foi cortado, e a casa vivia bagunçada. Foi horrível. Eu não poderia funcionar sem a minha mãe, por isso voltei a morar com ela. Eu prefiro ser derrotada do que um dia entrar em casa e os ratos me comerem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO