quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Críticos apostam em vitória de Gaga sobre Adele no Grammy

Como todos sabem no dia 12 de Fevereiro ocorrerá a maior premiação da música, a 54th Edição do Grammy Awards, e que por sinal sera transmitido ao vivo pelo PFB. O ponto forte do evento é os grandes artistas que são indicados, mas apenas os mais aclamados pelos mais renomados jurados irão receber o tão desejado gramofone dourado.
O aclamado e famoso tablóide The Mirror junto com vários críticos especializados no mundo musical já fizeram suas apostas em varias categorias. Segundo eles a cantora Adele só irá levar os prêmios de Record of The Year e Song of The Year:
Adele teve uma ascenção absurda em poucos meses e ela é a queridinha dos críticos da bancada do Grammy, todos se indentificam com o trabalho dela e não tenha dúvidas que ela será lembrada na grande noite.
O critico Karl Branagh acredita que a britânica em foco não ganhará album do ano dessa vez:
O 21 tem uma beleza melódica surreal, mas há albuns superiores, como o “Wasting Light” da banda Foo Fighters e até mesmo o álbum da grandiosa Lady Gaga, que apresenta uma mistura de ritmos e essências musicais espetacular, mas também tem Rihanna que vem com um album totalmente maduro provando a evolução da cantora de Barbados como uma verdadeira mulher talentosa.
Na categoria de Melhor Album Pop a briga vai ser acirrada:
Loud é um album espetacular e único, mas Born This Way é uma explosão de letras com um conceito profundo e edificador, nessa categoria ganha ou a Rihanna ou Gaga.
Na categoria Best Solo Perfomance (melhor performance solo) todos os críticos apostam sem medo que a vencedora será Lady Gaga, pois suas performances da canção “You and I” são cada vez mais intensas.
Gaga sempre inovou no que se refere a estética de uma perfomance, nem que fosse um glitter de uma cor diferente ou um piano em chamas, mas como You and I ela provou que a qualidade vocal que ela tem é impressionante, além do mais os críticos sempre falam a respeito da forma que ela trabalha a canções, não tenha dúvidas que ela sempre será a estrela maior nesse e nos próximos anos na cerimônia.
Adele tem uma voz incrível que toca o coração de todos, mas para ser uma artista completa precisa ter muito mais do que só cantar, e isso Lady Gaga sem duvidas nenhuma tem, ela dança, canta, atua e o melhor disso tudo ela sempre inovar, Lady Gaga é o futuro da musica.


FONTE: Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO