terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Ellen Show :Miley Cyrus Canta Nova Música


No dia 2 de Fevereiro Miley foi ao The Ellen Show para lançar oficialmente “You Gonna Make Me Lonesome When You Go” e hoje iria ao ar nos Estados Unidos, e já está no Youtube o vídeo de Miley cantando e uma parte da conversa com Ellen, confira:
Ellen: Isso foi lindo, foi lindo.
Miley: Obrigada, muito obrigada.
Ellen: Sente-se. Isso foi tão bom.
Miley: Muito obrigada.
Ellen: Quero dizer, sua voz é tão linda, um tom tão lindo e eu amo essa música, é uma ótima música.
Miley: Obrigada, eu também, eu estou tão animada por estar nesse CD, com tanta gente legal, todo mundo que eu sonhei trabalhar, e ser capaz de fazer um cover da música do Dylan é tão demais, ser parte desse grupo é demais.
E o que vocês acharam da participação de Miley no programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO