domingo, 5 de fevereiro de 2012

Empresário Joe Francis ameaça Madonna por música no Super Bowl



Madonna em entrevista sobre seu show na final do Super Bowl, nos Estados Unidos (02/02/12)
Invés de aproveitar o que poderia ser uma ótima publicidade de graça, o produtor de vídeos e criador da marca "Girls Gone Wild" Joe Francis está ameaçando a apresentação de uma canção de mesmo nome de seu negócio pela cantora Madonna nos intervalos do Super Bowl deste domingo (5). As informações são dos sites Hollywood Reporter e TMZ.
Em uma carta obtida pelo site TMZ que foi enviada à assessoria de Madonna, a emissora NBCUniversal que transmite o evento e comissionário da Liga Nacional de Futebol Americano, Roger Goodell, Joe Francis exige que a rainha do pop evite apresentar a canção no evento. 
"O uso indevido da marca registrada de meu cliente não será tolerada" ameaça a carta dos advogados de Francis. Aparentemente o empresário está disposto a aceitar um acordo de uso do nome por uma oferta mais generosa da cantora. 
De acordo com o TMZ, Francis pediu uma resposta da cantora até às 17h do dia 3 de fevereiro, o que não ocorreu. A franquia "Girls Gone Wild" de Joe Francis produz vídeos de teor erótico/pornográfico nos Estados Unidos. 
"Girls Gone Wild" aparece na lista de músicas do novo álbum da cantora, "MDNA", que será lançado em março. Ao que tudo indica, Francis pode ter sido prematuro em sua decisão. De acordo com fontes do site TMZ, Madonna não planejava apresentar a música durante o Super Bowl. No entanto, os espectadores devem ouvir seu novo single, "Gimme All Your Luvvin" e as músicas "Ray of Light" e "Vogue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO