segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filha de Whitney Houston desaparece após funeral da mãe




Bobbi Kristina Houston Brown, filha da cantora Whitney Houston, desapareceu depois do funeral da mãe, realizado no sábado, dia 18. A família teria ficado desesperada ao não conseguir encontrar a jovem de 18 anos que já sofreu colapsos nervosos depois da morte da mãe.
O jornal The Daily Beast conversou com um  representante da família de Houston que revelou que a jovem ficou desaparecida por pouco tempo e negou que ela use substâncias ilícitas, conforme os rumores que circulam na imprensa internacional. 
- Houve alguma confusão sobre onde Bobbi Kristina estaria na noite de sábado, mas foi por pouco tempo. Ela precisava ficar um tempo sozinha. Ela está passando por um momento muito díficil como é de se imaginar, contou o representante. 
No entanto, outra fonte contou ao jornal que os familiares e amigos ficaram bastante preocupados com o desaparecimento da jovem. 
- Estavam todos desesperados ligando para o celular de Bobbi Kristina. Aconteceu muita comoção e atividade no final do funeral e Bobbi Kristina sumiu. Cissy [mãe de Whitney] estava do seu lado. 
Não foi informada se Bobbi Kristina participou da cerimônia de sepultamento de Whitney que aconteceu no domingo, dia 19. 
Whitney foi encontada morta na banheira do quarto de hotel Beverly Hilton, no dia 11. O funeral foi transmitido ao vivo e contou com a presença de algumas personalidades como Kevin Costner, que fez um discurso bem-humorado e com lembranças da época na qual trabalhou com Whitney. O funeral foi finalizado com a canção I Will Always Love You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO