quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Florence Welch dispara: "Ateei fogo em um quarto de hotel depois de uma bebedeira!”

Quem vê a cantora Florence Welch, vocalista do Florence + The Machine no palco não imagina que a ruiva de personalidade doce esconde peripécias por trás dos holofotes, como por exemplo, atear fogo em um quarto de hotel após se acabar de beber.
E não é só isso, Florence afirmou à Q Magazine que também lascou seu dente após beber "17 Dirty Martinis" no Hotel Bowery.
Lembrando-se da situação comenta: "Eu acho que devem ter sido cerca de dezessete Martinis! Eu perdi meu celular e rasguei feio meu vestido”, e a confusão não parou por aí, ela prossegue: "Acidentalmente ateei fogo ao quarto do hotel, pois eu tinha deixado uma vela de canela acesa…".
A ruiva que participou do Summer Soul Festival nas capitais brasileiras São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis comenta que naquela ocasião voltou para o hotel e acabou desmaiando bêbada no vestido rasgado. Uma vez sem telefone e com o dente lascado só acordou para encontrar metade do quarto chamuscado. A moça estava festejando com Kanye West e Lykke Li, e disse que sua fatura de cartão de crédito estava estourada por conta dos drinks no bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO