quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Integrante da banda One Derection é gay ?

Ontem a tarde o grupo britânico que surgio no programa X-Factor Uk , foi gravar um comercial e analisando algumas fotos reparamos algumas suspeitas  em relação a sua opção sexual , são 2 integrantes do quais nós do NEWS TUNE levantamos suspeitas e queremos a colaboração de vocês , para ter certeza do fato , confira as imagens a baixo


Click to view full size image
Harry Edwards está passando a mão em cima do (pinto,pau,penis,pintinho..) do Louis Tomlinson
e em outra imagem flagramos o Louis acariciando o rosto do seu amigo de banda o Liam , confira a imagem a baixo:
Click to view full size image
Mais umas foto da banda que levanta suspeita



Agpp2b9cqaihaw8_largeTumblr_ljavagqnbl1qg8z1go1_500_large4_large12_largeTumblr_ljsxs5wrfr1qfienco1_500_largeAgtfwsicqaifybi_large
Oque vocês acham ? é ou não é ?


- O NEWS TUNE NÃO TEM NADA CONTRA HOMOSSEXUAIS , APENAS ESTÁ TENTANDO SABER SE OS GAROTOS DA BANDA ONE DERECTION SÃO GAYS , PARA OS FANS SABEREM UM POUCO MAIS SOBRE OS GAROTOS DO MOMENTO 

23 comentários:

  1. CLARO QUE NÃO É, VEI QUE IDIOTA !
    E ATÉ EU QUERIA PASSAR A MÃO NO PAU DO LOUIS. E MEU HARRY NÃO É GAY, FALW?

    ResponderExcluir
  2. O.O que coisa \õ/ eles são assim, eles não são gays, gays são vocês;

    ResponderExcluir
  3. seus idiotas vão arrumar o que fazer babacas...

    ResponderExcluir
  4. aaaaa, vão pra puta q pariu vcs! seus filhos da puta, vc são um bando de viados do caralho!!!

    ResponderExcluir
  5. Normal gente , eles são melhores amigos e melhores amigos são assim #ficaadica *-*

    ResponderExcluir
  6. afff vai aprender a escrever o nome da banda direito porra e para de falar merda...
    quem nao keria por a mao no pau do Louis ?? ou passa a mao na bunda de um deles ?
    eles são assim entre eles tds sabem disso e alguns deles tem namorada ..
    FDP#

    ResponderExcluir
  7. pra mim é zueira voces estao inventamdo tudo sobre isso so para dar ibope

    ResponderExcluir
  8. aprende a falar primeiro;
    veja se vc nao é gay;
    construa um blog melhor que esse;
    e se foda

    ResponderExcluir
  9. FÃS , Pensem que Se Eles Foreem o Problema é DELES , Cada um Tem a Escolha , Cada um Tem sua Vida SEXUAL !

    Se Voces Realmente Amarem ELES , voces tem que Amar Eles do Jeito Que Eles SAO..
    "Gay,Hetero ou Bi-Sexual"

    ResponderExcluir
  10. amo vçs se forem gays ou nao do msm jeijo amarei vçs

    ResponderExcluir
  11. acho q nem eles sabem... e tao tentando ver se gostam .
    independente, tirando isso eles sao um lixo.
    é crias seguem esse tipoo de Idolo, que triste.
    o inferno vai ser bem colorido afinal kkkkkk
    Ç__Ç

    ResponderExcluir
  12. Esses gays ainda querem ser os novos beatles. Assim é? Me poupe. Nunca chegarão aos pés dos Beatles. Tá mais pra Restart versão inglesa.

    ResponderExcluir
  13. Gente o site n ta falando e nem julgando eles, o site só levantou uma enquete para ver a opinião das pessoas. Tipo eu não sou fã deles mais tbm n os odeio, eu só acho q: Se vcs forem fãs de verdade vão amar eles do jeito q eles são.
    Lembrando q essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk isso não parece ser fotoshop aii siim kkkkkkkkk bando de viado sou mais meus gatinhos do The Wanted amo vcs s2s2

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    kkkkkkkk isso não parece ser fotoshop aii siim kkkkkkkkk bando de viado sou mais meus gatinhos do The Wanted amo vcs s2s2

    13 de outubro de 2012 23:59

    "THE WANTED AMOS VCS {...}"

    The wanted? Pelo que eu sei é One Direction. Gente idiota, nem sabe de quem é fã...

    ResponderExcluir
  16. BABACA, ELA FALOU QUE É MAIS OS GAROTOS DO THE WANTED, ANTAAAAAA, NEM SABE DO QUE FALAR MAL

    ResponderExcluir
  17. eu acho q ñ só one um eu to meio q em duvida de outro mas eu acho pq ele é tímido dai é por isso mas os outros ecredito q ñ

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que eles não são gays e se fossem não e da conta de ninguem isso e entre eles mas eu acredito que eles façam isso para ganhar mais ibope e v6 que ficam falando deles so aumenta ainda mais o ibope deles e eu amo eles e se eles fossem gays ele mudariam a opçao sexual depois que me conhecese kk

    ResponderExcluir
  19. tipico poste de pessoa que não tem amizade verdadeira, eu sinto pena de você.

    ResponderExcluir
  20. Gente o blog so perguntou se vcs achao que eles sao gays ou nao, nao precisar fica chingando o blog dos outros pq ate a onde eu sei todos receberao educacao e respeita as opiniões dos outros e se vcs sao fãs da banda mesmo nao vao ligar se eles sao gays ou nao sao a vida e deles eles decidem oque eles sao seja fã mas seja educado pq se um dia um dia eles chegar e dizer que eles sao gays vcs vao si arepender de ter falado mal do blog e do criador do blog pq se vcs nao sabem ler ele so perguntou se vcs achavao achavao que os meninos sao gays ou nao cada um tem a sua opinião e essa e aminha vcs gostando ou nao, eu acho que ele sao gays mas so que eles nao fala pq tem medo do que vcs fas vao acha...
    Aviso essa e a minha opinião se vcs nao gostarao vao atra de educação pq e o que vcs estao precisando nao é falando mal de vcs mas alguns de vcs estao precisando lava muito essa boca e pede muita educasao as suaa famílias...
    #MINHAOPINIÃO #SIGAADICA #RESPEITEAOPINIAODOSOUTROS.

    ResponderExcluir

ACESSO PELO MUNDO