terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Liam Hemsworth dá entrevista a revista Details


A revista americana Details trás uma entrevista de Liam Hemsworth na edição de março da mesma. Liam é namorado de Miley Cyrus há dois anos e estará presente como Gale na adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes, que estreia no dia 23 de Março. Em alguns trechos, Hemsworth fala sobre sua namorada, seu sogro, Billy Ray, além de defender Cyrus e admitir que tem certeza que irá casar algum dia. Confira clicando em “Leia Mais“.
É quase meio dia no bairro Rancho Park de Los Angeles quando Liam Hemsworth, a estrela de 22 anos, de Jogos Vorazes, me cumprimenta no estacionamento de um campo público de golfe para uma jogada. Ele está me ocupando essa manhã, o que incluí dormir até tarde, pegar a Mercedes SL550 preta de Miley Cyrus emprestada (ela é sua namorada há dois anos e meio), e levando o carro para o drive-thru para pegar um hamburger com molho de cebola, café da manhã dos campeões. [...]
[...] Então veio a audição para A Última Música que ele achou digna de riso. Ele conseguiu o emprego. E a garota. Quando Liam e Miley estavam juntos no set, ele tinha 19 anos e ela tinha 16 – um fato com que ele não se sente envergonhado. “O que aconteceu, aconteceu, e estamos juntos dois anos e meio,” ele disse. “Ela me faz muito feliz. Quando você começa, você quer ser profissional, mas quando você está filmando cenas com alguém e fingindo que ama a pessoa, você não é humano se você não sente algo.” [...]
[...] Quando o filme lançou, ele foi para casa com ela para Nashville, onde ele foi apresentado para o pai de Miley, Billy Ray“Ele é muito espiritual,” Liam disse do Sr. “Achy Breaky Heart.” “Ele é um dos caras mais legais. Eu tenho ouvido sua música desde que ficamos juntos. É incrível. Eu nunca tinha ouvido sobre uma carne frita country antes. É demais! Eu amo comida frita.” [...]
[...] Liam tem suas próprias rodas – ele dirige uma BMW de quatro portas – mas ele prefere a Mercedes de Miley porque é mais rápida. [...]
[...] “Eu tenho certeza que me casarei um dia,” ele diz. “Mas eu tenho só 22 anos.” Ele imediatamente se preocupou com que esse comentário pudesse se transformar em uma manchete sobre Miley – todas são sobre ela. Liam estava na sua fez de 19 anos, que explodiu nos tablóides depois que ela fez uma piada sobre seu bolo do Bob Marley e como ela “fuma muita maconha” no vídeo. Pela primeira vez, Liam está bravo. “Ela está em uma sala cheia de seus melhores amigos,” ele disse, quase suando. “E ai vem uma pessoa e faz vídeos disso. A pobre garota não pode nem ter uma noite em que ela se sinta segura em seu próprio mundo. Isso é ridículo.” [...]
Matéria: Details – Mickey Rapkin, Março de 2012 // Tradução: MilesBR
Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.


Confira o ensaio fotográfico que o Liam fez especialmente para a revista Details :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO