segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lily Collins detestou usar os figurinos de Espelho, Espelho Meu


A atriz Lily Collins (“Padre”) revelou que detestou ter de usar os figurinos de “Espelho, Espelho Meu”.
“Eu estou amando o filme. Os trajes são surpreendentes e fenomenais, e fazem como eu me sinta como uma princesa, mas é muito difícil usá-los, pois são muito pesados”, confessou a atriz em entrevista à revista Hello! “É difícil comer usando os corpetes, e fica ainda mais difícil quando é preciso dançar, correr, fazer acrobacias, lutas de espadas…”, completou.
Os figurinos foram criados por Eiko Ishioka, que morreu recentemente. Conhecida por suas criações exóticas, já desenhou peças para filmes como “Dublê de Anjo” (2006) e “A Cela”, ambos do diretor de “Espelho, Espelho Meu, Tarsem Singh. A figurinista também ganhou o Oscar em 1993 por seu trabalho em “Dracula de Bram Stocker”, de Francis Ford Coppola.
“Espelho, Espelho Meu” estreia em 16 de março de 2012 nos EUA e 6 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO