sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Madonna e Elton John podem estar brigando para ver quem terá Lady Gaga em sua festa pós-Oscar


Segundo a publicação, uma Diva da música(que especula-se ser Madonna) teria mandado um convite à uma famosa cantora(que no caso seria Lady Gaga), para participar de sua festa pós-Oscar e estaria fazendo de tudo para que a mesma não fosse também ao evento produzido pelo seu rival, que há quem diga ser Elton John:
“A Diva  enviou um convite bastante antecipado para essa cantora muito popular e se certificou de que ela fosse à sua festa do pós-Oscar. A Diva instruiu vários convidados dela a fazer de tudo que for necessário para manter a cantora na festa a noite toda. O plano incluiu até subornar o motorista da cantora para fingir que o carro está com um problema depois que ela chegar. A Diva quer evitar que a cantora vá à festa pós-Oscar organizada pelo rival dela. Com isso, a diva ganha pontos para aumentar sua popularidade, além de acabar com a noite do rival, que espera pela presença da cantora, vai terminar em uma amarga decepção”.
Para quem não sabe, todo ano Madonna realiza uma festa após o Oscar na casa do seu amigo e empresário Guy Oseary. No mesmo dia, Elton John realiza seu evento para arrecadar fundos para instituições contra a AIDS. Obviamente, o nome de nenhum dos artistas acima foi confirmado.
Vale lembrar quem há algumas semanas, a cantora de “Like a Prayer” e sir. Elton John trocaram farpas na cerimônia de entrega do Globo de Ouro. O Oscar ocorrerá dia 26 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO