quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mariah Carey e Beyoncé não estarão na nova temporada do x-Factor, afirma Simon Cowell


Se no ano passado, Simon Cowell deixou os boatos sobre a bancada do X-Factor EUA circularem por meses sem nenhuma declaração oficial, desta vez o idealizador do programa tomou as rédeas da situação. Simon, que continua no programa ao lado de L.A. Reid, desmentiu em entrevista que Beyoncé e Mariah Carey foram sondadas pela produção do reality show.
"Não tenho ideia de onde surgiu este rumor. Eu li na internet que eu teria oferecido à Beyoncé US$ 100 milhões por ano, mas é um completo absurdo. O orçamento do programa é US$ 100 milhões", disse ao Extra limando os boatos.
A ideia de ter Mariah Carey já passou pela cabeça de Simon Cowell, mas o empresário acredita que a maternidade e a carreira musical são as atuais prioridades da cantora. "Não, ela não está na lista porque eu não acredito que Mariah poderia se comprometer com o programa. Realmente não creio. Ela acabou de ter filhos. Para colocar o X-Factor no ar, a gente trabalha cinco dias na semana e precisamos viajar. Eu adoro ela e gostaria muito que ela participasse, mas você não pode esperar que uma pessoa com filhos pequenos, que tem uma carreira musical, assuma este tipo de compromisso", comentou.
Os rumores da presença de Beyoncé e Mariah Carey começaram logo após o anúncio das saídas de Nicole Scherzinger e Paula Abdul. A nova temporada do X-Factor EUA é esperada para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO