quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

My Chemical Romance: "Nosso novo álbum não será apenas uma coleção de canções"

My Chemical Romance


Após o bem sucedido "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys" de 2010, o My Chemical Romance já pensa no sucessor do álbum e ainda afirmam que ele terá uma "visão" e não será apenas um conjunto de canções escolhidas aleatóriamente.
O Guitarrista Frank Iero contou um pouco sobre o projeto ao site Noise11:
"[O álbum] não pode ser apenas uma coleção de canções. E nunca vai ser tipo 'Ah, nós tínhamos essas 12 canções para gravar bem rápido e agora vamos lançá-las!'. Eu não acho que alguém pode realmente fazer isso hoje em dia sem algum tipo de pensamento ou visão por trás. Acho que os dias de apenas preencher o tempo e lançar um disco acabaram, e estou satisfeito com isso, porque esses são alguns dos meus álbuns favoritos".
A banda está atualmente em Los Angeles construíndo seu próprio estúdio e devem lançar o álbum em algum momento no segundo semestre de 2012.
"The Kids From Yesterday", último single da banda, foi lançado há duas semanas, confira abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO