domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova musica de Madonna "Girls Gone Wild" já causa polemica antes mesmo do lançamento



Como se não basta-se a polêmica sobre o álbum chamar-se MDNA – pela similaridade com MDMA, o ecstasy como é conhecido em inglês. Agora é sobre a faixa Girls Gone Wild, produzida por William Orbit e que teve alguns preciosos segundos divulgados ontem.

É que esse título é uma marca registrada de vídeos e site erótico de jovens garotas amadoras que adoram se exibir nuas para as câmeras, e seu criador, Joe Francis, já estuda tomar providências pelo uso indevido da
marca. Para isso, enviou uma marca a produção do Super Bowl alegando que caso essa canção seja cantada, Madonna será processada.
“Isso não é algo dirigido especialmente a Madonna e sim uma decisão de negócios e agora ela está ciente que passou do limite” , diz o advogado Francisco David.

“Se
o Sr. Francis produzisse um produto chamado Material Girl, e ela tiver
os direitos autorais, duvido que ela fosse gostar,” completou.

“Eu concordo que Girls Gone Wild seja uma expressão, mas quando usada para lucro comercial, temos que proteger nossa empresa”, disse

Segundo ele, tudo poderá ser conversado caso Madonna concorde em pagar um contrato de licenciamento pela marca e assim poder cantar a canção quando quiser, seja no Super Bowl ou em turnê.

Os representantes da Madonna apenas disseram que “ela não cantará essa canção no Super Bowl”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO