domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo single de Madonna é um dos mais escutados nos EUA


Madonna realmente está voltando com tudo. O seu novo single, “Give Me All Your Luvin’”, atingiu a marca de 14 milhões de audiência em rádios americanas, apenas um dia depois de seu lançamento oficial.
Isso tudo faz parte de um contrato com a Clear Channel, que possui domínio da maioria das estações de rádio americanas, o que fará com que o novo single de Madonna seja tocado a todo momento nas rádios.
Com essa marca, a intérprete de “La Isla Bonita” bateu artistas como Beyoncé e Mariah Carey. Anteriormente, Beyoncé havia conseguido 10 milhões de audiência em um dia com a música “Déjà Vu” em parceria com seu marido Jay-Z, e Mariah Carey havia conseguido 7 milhões em 2008, com o single “Touch My Body”.
Hoje acontece o evento americano Super Bowl, onde Madonna irá performar no Super Bowl Halftime seu novo single ao lado de M.I.A. e Nicki Minaj pela primeira vez, e também irá cantar hits de sua carreira. O evento começa às 21hrs no Brasil, e será exibido pelos canais fechados ESPN e Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO