quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Por que minha esposa faria um programa como esse?", pergunta marido de Mariah Carey sobre X-Factor


Nem Simon Cowell, nem Mariah Carey. Quem desmentiu os boatos de que a cantora participaria da nova temporada do X-Factor norte-americano foi o marido de Mariah, Nick Cannon. Durante seu programa de rádio, Cannon disse que sua esposa tem uma brilhante carreira e deu a entender que ela não precisa se promover em reality shows.
"Como Nicole Scherzinger, minha esposa não gosta de julgar as pessoas. Nicole chegou a dizer que ela está acostumada a se apresentar e julgar o outro não é uma coisa natural para ela. Eu realmente acredito que muitas celebridades pensam assim e acho que estes programas são bons, mas quando você tem alguém famoso, com extensa carreira, é um passo para trás", disse aos ouvintes.
"Por que minha esposa faria um programa como este?", complementou.
Além de Mariah Carey, Beyoncé e Kelly Clarkson já surgiram na imprensa norte-americana como possíveis substitutas de Nicole Scherzinger e Paula Abdul. As duas artistas e o apresentador Steve Jones estão fora da próxima temporada do X-Factor EUA que deve estrear em setembro.
Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO