quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Pretty Reckless lança videoclipe para faixa "You"; confira


The Pretty Reckless
A banda The Pretty Reckless lançou ontem, 16 de fevereiro, seu quarto single intitulado "You", ainda do álbum "Light Me Up" de 2010. "You" é uma baladinha acústica que ganhou um clipe simples, porém, bem produzido. Nele, a vocalista Taylor Momsen toca violão e assiste um projetor com cenas quentes entre ela e aquele parece ter sido seu namorado em outrora enquanto canta "You don't want me, no/You don't need me/Like I want you, oh (Você não me quer/Você não precisa de mim/Como eu quero você, oh)".
O single servirá como suporte a turnê norte-americana da banda que começa em março. Momsen, que interpretava a personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl, abandonou a TV ano passado para se dedicar a sua carreira musical. "Eu curto muito atuar, mas isso continua sendo um trabalho para mim. Música é minha vida, o que me faz continuar", disse a jovem cantora à revista canadense Faze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO