segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Produtor de Madonna fala sobre Michael Jackson e Lady Gaga em entrevista


O produtor de Madonna, Martin Solveig, concedeu uma entrevista à rádio francesa  Europe 1, onde contou sobre sua participação no novo álbum da cantora, ‘M.D.N.A.’, e também falou sobre os ícones pop Lady Gaga e Michael Jackson. Confira trechos da entrevista onde fala sobre a artista e o rei do pop:
Ela deixou seu marco na música e na moda em cada época. Na década de 80 e 90 E ela obteve sucesso – o que eu acho que Michael Jackson deixou de fazer – sendo relevante no funcionamento dos anos 2000 com Mirwais e Stuart Price. Eu sou mais fã daqueles álbuns lançados quando ela começou. E isso é IMPRESSIONANTE para mim. “
Quando questionado se Lady Gaga poderá um dia assumir o trono da intérprete de “Like A Virgin” como a nova rainha do pop, Solveig disse:
“Não. Acho que ela é um discípulo. Há um mestre e um discípulo. É muito simples. Todos nós temos um modelo, não é mesmo? “
E por fim, falou do primeiro single do novo CD, “Give Me All You Luvin’”, que foi produzido por ele e teve suademo vazada antes do lançamento:
“Alguns de seus fãs são hackers muito talentosos, que entraram em seu computador, pegaram fotos dela … Eu já disse isso a ela. Eu não conseguia enviar nada sensível ao seu e-mail. Manteve-se o primeiro single porque nós tivemos dois convidados, M.I.A. e Nicki Minaj. Caso contrário, teríamos lançado outro single.
Madonna se prepara para lançar seu próximo álbum no mês que vem, e o segundo single “Girls Gone Wild” será lançado hoje em seu canal no VEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO