quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Revista:Miley Cyrus mais uma vez defende união Gay


Amor é amor. Deus é Amor“, disse Miley em seu twitter no ano passado, tatuando logo depois um símbolo em homenagem à igualdade em seu dedo. Em depoimento à Glamour Magazine, Miley defendeu mais uma vez o casamento homossexual,  e expressa claramente a sua opinião. Confira abaixo a tradução da matéria feita pela nossa equipe:
Quando eu postei uma foto da minha tatuagem no meu twitter e disse, “Todo amor é igual” a maioria das pessoas zombaram de mim – elas disseram, “O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã!” e eu disse ‘’Bom, se você fosse um verdadeiro cristão, você saberia os fatos. Cristianismo é sobre o amor. ” O debate resultava na maioria das vezes em uma série de ameaças e recados de ódio para pessoas que concordavam e discordavam de mim. Até um ponto que eu tive que dizer “Cara, fim de discussão.” As pessoas não podem ser amigáveis em debates sobre assuntos sensíveis, sem que acabem se transformando em ameaças desnecessárias? Eu acredito que todo americano devia ter os mesmos direitos e deveres civis… Sem ter legalizado o casamento de mesmo sexo, na maioria das vezes você não pode compartilhar os mesmos benefícios de vida que os outros, você não é considerado um familiar do seu companheiro e não são concedidos os mesmos valores como um casal de heterossexual. Como isso é diferente de ter que sentar no fundo do ônibus por causa de sua cor de pele? Um dia, eu li na internet sobre chefe da Urban Outfitters doando a um candidato presidencial que não apóia a igualdade para todos. Eu fiquei chocada e desapontada pelo fato de uma companhia com esse tanto de diversidade ter excluído um grupo com tantas pessoas. Eu não faço mais compras lá. Nós todos devemos ser tolerantes com o outro e abraçar as nossas diferenças. Meu pai é um homem machão, vive na fazenda e é um clássico sulista e hétero. Ele ama meus amigos gays e apóia até mesmo o casamento homossexual. Se o meu pai pode apoiar isso, todos podem. Esta é a América, a nação dos sonhos. Somos muito orgulhosos disso. E ainda assim algumas pessoas são excluídas. Isso simplesmente não é certo.”
-MileyBr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO