segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rihanna anda de metrô e foge dos cliques no dia do aniversário


  Brainpix 
Rihanna andou de metrô por Londres, nesta segunda-feira (20), dia em que completa 24 anos. A loira tentou passar despercebida, mas não deu jeito. Os paparazzi da agência "Brainpix" registraram desde a chegada dela à estação ao percurso dentro do vagão.

De acordo com o site "Rap-up", ela estava a caminho de ensaios para sua performance no BRIT Awards ao lado do Coldplay - premiação britânica que acontece nesta terça-feira (21). Quando saiu do ensaio, a cantora de Barbados parou para atender aos fãs, e eles cantaram "Parabéns a Você". A cantora teria passado o resto do dia em seu quarto de hotel, gravando músicas, e rindo com amigos.

Ela e o ex-namorado, Chris Brown, voltaram a se falar e ele até teria ido à festa de aniversário de Rihanna, na última segunda-feira (13), em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Segundo informações do site "TMZ", o cantor teria pedido para os convidados assinarem um termo no qual não falariam nada sobre sua presença no evento.

O rapper também desejou feliz aniversário à Robyn (nome verdadeiro da cantora) pelo twitter. "Feliz aniversário Robyn!", publicou no microblog. "Obrigada", respondeu Rihanna, que viveu um relacionamento polêmico ao lado do ex-namorado. Os dois terminaram o namoro há três anos, após o rapper ser acusado de agredir fisicamente a cantora.
 
  Brainpix
Enquanto aguarda a chegada à estação, cantora não desgruda do celular

   Brainpix
&
  Brainpix
Quando saiu do ensaio, a cantora parou para atender aos fãs, que cantaram "Parabéns a Você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO