domingo, 5 de fevereiro de 2012

RUMOR: Beyoncé pode substituir Nicole e Paula Abdul no X-factor


Bom isso e o que o site Media Takeout diz, de acordo com a fonte americana, Simon Cowell pode ter feito uma oferta de US$ 500 milhões para Beyoncé trabalhar durante cinco temporadas como juíza no show de talentos musicais americano X Factor, já que ele procura por um "grande nome" no mundo das divas para substituir as ex-juízas Nicole Scherzinger e Paula Abdul, a fim de melhorar a classificação do show da Fox.

"Ele quer uma estrela de grande nome para o painel. Mariah Carey é boa, mas ela não é tão quente hoje em dia", uma fonte disse ao MediaTakeout.com. "Ele quer Beyoncé porque isso seria o salto necessário para vencer o American Idol", completou.

Apesar de Simon apontar para a cantora de Single Ladies, Randy Jackson acha que Mariah seria uma "incrível" juíza e não descartou a possibilidade dela aderir ao show. "Ela seria incrível! Quer dizer, eu já trabalhei com ela, então é claro que vou dizer que ela é incrível", disse Randy, que compõe o painel de juízes do American Idol.

"Eu não sei se isso vai acontecer. Olha, o Simon é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, tenho certeza que ele tem algumas ideias muito interessantes na manga", opinou.

Apesar de Randy trabalhar no show rival, ele não teria nenhum problema em ver sua amiga diva se juntar ao X Fator. Ele acrescentou: "ela é quem decide. Ela, naturalmente, faz o que quer e sempre fará. Simon é um dos meus mais queridos amigos no mundo". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO