quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SAFADA:Demi Moore estaria dando em cima de Zac Efron, diz revista



Desde o anúncio oficial da separação com o ator Ashton Kutcher,Demi Moore tem passado por uma avalanche de problemas pessoais. Primeiramente notou-se que a atriz vinha emagrecendo pouco a pouco e, agora, depois de internação, começam os boatos de que a atriz de 49 anos estaria dando em cima de Zac Efron, de apenas 24 anos. A atriz teria perseguido o jovem na saída de uma boate em Los Angeles.
As informações são da revista Us Weekly, que conta que desde a separação Demi entrou em uma onda de autodestruição, frequentando boates ao lado de sua filha Rummer Willis, usando drogas, misturando pílulas com bebidas alcoólicas e se cercando de pessoas mais novas.
- Ela está realmente mal, e ela se cercou por pessoas mais novas para fazê-la se sentir melhor. Ela vem misturando pílulas com energético, entre outras coisas... , disse uma fonte para a revista.
A revista norte-americana People anuncia na capa a obsessão da atriz pela juventude.
- Conforme Demi vai envelhecendo ela se convence que precisa fazer de tudo para permanecer jovem e magra, para continuar atraente para seu ex-marido [Ashton Kutcher]. Ela sempre teve fixação em ser jovem. E a única coisa que a fazia se sentir jovem, enquanto ela envelhecia, era seu casamento com um homem mais novo, que a fazia conviver com pessoas mais jovens. , disse uma fonte para a revista.
Deixe sua opinião, o que você acha que está acontecendo com Demi Moore?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO