quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Simon Cowell fala sobre demissões no X-Factor EUA


Um dia após o anúncio oficial das saídas de Steve Jones, Paula Abdul e Nicole Scherzinger do X-Factor EUA, Simon Cowell falou sobre as "baixas" no programa. Em nota oficial, o jurado e magnata da música agradeceu as presenças dos ex-companheiros de trabalho e fez questão de dizer que Paula continuará sua amiga próxima.
"Nós nos divertimos bastante fazendo o show e o mais importante, nós encontramos verdadeiros talentos e estrelas. Você cria amizades com pessoas que você trabalha e Paula, em particular, é uma amiga muito próxima e espero trabalhar com ela em algum projeto. Tenho certeza que todos os três terão sucesso massivo no que fizerem em sequência, mas agora é tempo de agradecer todos eles pelo trabalho que fizeram no ano passado", disse em nota oficial.
De acordo com uma fonte ouvida pelo site The Hollywood Reporter, a decisão de liberar Paula Abdul do seu contrato aconteceu após avaliações do desempenho que a cantora apresentou durante todo o programa. Já Nicole Scherzinger deixou claro, ainda durante a temporada, que queria se dedicar à sua carreira musical e o X-Factor estava a ocupando seis dias por semana.
A segunda temporada do X-Factor deve estrear em setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO