quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Site indiano revela detalhes da visita de Lady Gaga ao país


Em outubro do ano passado, Lady Gaga esteve na Índia, para a divulgação de seu álbum “Born This Way”, e além de shows, a cantora também fez uma visita a um orfanato em Delhi.
Meses depois dessa visita ao país, o site India Today divulgou uma nota contando detalhes da passagem de Gaga pelo orfanato.
Tudo aconteceu numa tarde de sábado, quando ela poderia ter feito turismo na Capital.
Em vez disso, Lady Gaga sem a maquiagem e vestida com jeans e uma camiseta, escolheu para passar duas horas no único orfanato de crianças soropositivas do país.
Sem nenhuma publicidade, sem câmeras e quase nenhuma segurança, a viagem ocorreu sem qualquer problema. Lady Gaga encantou o fundador do orfanato, Anjali Gopalan, chamando-o com antecedência para discutir a visita e, em seguida, entrou carregando a comida que havia trazido para todos – massas, biscoitos, sopas, manteiga de amendoim, pão e muito mais – em linha reta na área de jantar.
Gopalan disse: “Foi absolutamente refrescante e surpreendente. Dificilmente alguém da sua estatura fez isso antes.”
Mas as surpresas não param por aí. Ela se recusou a sentar na cadeira reservada para ela e sentou no chão rodeada pelas crianças. A maioria das crianças mais velhas estavam bem preparadas para a sua visita, já que tinham passado várias horas no Google pesquisando sobre ela.
Vale lembrar que depois da visita ao orfanato indiano, a intérprete de “Judas” decidiu fundar a ‘Born This Way Foundation’, que visa ajudar crianças e jovens vítimas do bullying nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO