quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Slipknot diz que não gravará novo álbum antes de 2013

Slipknot

Nada de disco novo do Slipknot, pelo menos não até meados 2013. A banda, que passou por aqui no Rock in Rio IV, toca na Austrália no fim do mês e tem turnê de verão agendada nos Estados Unidos, disse em entrevista à Kerrang! que após os compromissos não irão aproveitar o tempo livre para gravar, e sim descansar.
"Depois disso [turnê norte-americana], provavelmente iremos tirar um tempo para descansar. Pode ser um mês, alguns meses, talvez até um ano", disse Shawn Crahan.
Ele acrescentou que, depois disso, ele terá completado seu luto pelo ex-baixista da banda Paul Gray, que morreu sob suspeita de overdose em junho de 2010. "Após esse tempo, eu estarei terminando o processo de luto por Paul. Eu nunca ficarei bem com isso, mas será o tempo suficiente para me focar".
"O próximo álbum será sério. Sinto que vai ser muito parecido com 'Iowa', no entanto mais 'em prol' das coisas, do que 'contra' elas. 'Iowa' foi contra tudo, inclusive nós mesmos. Mas este próximo disco, este será para nós mesmos, para Paul, para sua família", concluiu o percursionista.
"All Hope Is Gone", lançado em 2008, foi último álbum de estúdio do Slipknot. Corey Taylor, vocalista da banda, confirmou recentemente que participará de um novo projeto com Dave Grohl em homenagem ao Sound City Studios, local onde foram realizadas as gravações do álbum "Nevermind" (1991), do Nirvana, e "Iowa"(2001), do Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO