quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Spector: "Rihanna foi uma inspiração para o nosso álbum de estreia"


Fred Macpherso, vocalista da banda Spector contou que a cantora Rihanna foi uma das grandes inspirações na gravação de seu álbum de estreia. O moço de óculos chamativos contou à NME que queria trabalhar com diversos produtores no seu disco de estreia (ainda sem título) como em um "álbum pop".
"Eu meio que o concebi como um álbum pop, queríamos usar diferentes produtores da mesma forma que Rihanna poderia se estivesse fazendo um álbum – e muitas vezes o faz", disse Macpherso que está trabalhando com Tom Vek, Kid Harpoon e Trevor Horn.
Na mesma entrevista o músico falou um pouco sobre o último videoclipe do Spector, "Chevy Thunder", o carro-chefe do álbum debut da banda em que ele beija uma senhora idosa na boate. "Ela era uma senhora muito idosa. [O beijo] foi natural. Não foi planejado. Fomos a um bar que só servia Bud Light e Smirnoff Ice e éramos os mais jovens.
"Eles realmente pensaram que nosso guitarrista era o Príncipe Harry e eles me perguntaram se ele era. Eu disse 'sim', e então eles começaram a me tratar com algum respeito. Então, eu não tinha estado com uma mulher em 16 meses, sendo assim encontrei consolo nos braços de uma senhora idosa. E essa não foi a primeira vez", contou Macpherso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO