domingo, 5 de fevereiro de 2012

Taylor Momsem: aparece usando camiseta satânica em ensaio fotografico

Essa foto acima é tanto quanto polemica e foi divulgada neste fim de semana e nos chamou atenção com um simples detalhe mais com grande significado , tem boates envolvendo a cantora e atriz Taylor que ela seria parte de uma organização satânica , por diversos motivos e mais uma vez ela deixou a prova que esses boatos podem ser verdadeiros , a camisa que ela usa acima é um simbolo satânico,uma cruz com um bode dentro e ao redor varias cruzes de cabeça pra baixo , ela até agora só vem nos confirmando com seus jeito de ser e seus gestos , oque vocês acham ?
 -Confira as outras fotos do ensaio fotografico







5 comentários:

  1. AHAN SATANICA NÉ?




    IGUAL A BUNDA DE VOCÊS CARALHO'
    EU AMO A MINHA TAYLOR OK ENTÃO PARA COM ESSAS POSTAGENS RIDICULAS VEY, NAO GOSTA DELA? GUARDA PRA TU AGR, SACRILEGIO [E VC FICAR FALANDO DE UMA PESSOA QUE ACORDA TODA MADRUGADA PRA ORAR, ELA SE CHAMA TAYLOR MOMSEN

    ResponderExcluir
  2. Por você amar a sua cantora você deveria conhecer ela bem não acha anônimo aí de cima ? pra mim ela é ponto e acabou, ninguém normal uma blusa dessa sem ser uma coisa, da mesma forma que eu sair na rua com uma blusa da Beyonce, vão vim me dizer você é fã da Beyonce ? e eu vou dizer não sou fã do caralho !
    ACORDA PORRA, OLHA A LÓGICA DAS COISAS MERDA ! ela é satanica sim ! vai pesquisar pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Taylor Satânica ou nom Satânica Amo ela do mesmo Jeito nom importa Caralho ^^

    ResponderExcluir
  4. Affs é cada uma. Foda-se se ela é o não Satânica vou continuar gostando dela e de suas musicas.Não adianta especular que ela é satânica só por suas atitudes e por uma camiseta. Ela é assim é pronto. Vai que ela só gostou da camiseta e comprou para "causar".

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor da porra gente, parem de idiotice! O que muda na sua vida se ela é ou não satânica? É só mais uma religião como qualquer outra! Já procuraram em fonte segura quais são os mandamentos do satanismo? São coisas como amar a si mesmo acima de todas as coisas e jamais maltratar animais e crianças. O que é que faz o diabo ser mau se ele pune os maus? Ele faz a porra do trabalho dele (se é que ele existe, né).
    Larguem a mão de se meter na vida dos outros! Ela é uma cantora sim, ela é famosa sim, ela aceitou o ensaio, tudo bem. Quem garante a vocês que a escolha de roupas foi da Tay? A vida pessoal dela, o que ela acredita ou não, nada disso tem nada a ver com nenhum de vocês! A única coisa à qual nós deveríamos ter acesso é à vida profissional e o que ela divulga!
    Eu desenho a porra do pentagrama satânico em tudo quanto é lugar e eu usaria uma camiseta assim. Eu até faria uma tatuagem assim, pra ser sincera. E eu não acredito na porra do diabo! Eu acho Lúcifer um nome maravilhoso, eu daria esse nome ao meu filho se eu tivesse um, E NEM POR ISSO EU IDOLATRO O DEMÔNIO, que porra! É tão difícil assim cada um olhar para o próprio umbigo?!

    ResponderExcluir

ACESSO PELO MUNDO