terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Veja fotos de Fergie no camarote na sapucaí da revista "Caras"

A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie chegou animadíssima ao Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí às 00h40 deste domingo, 19, para acompanhar o primeiro dia do desfiles das escolas de samba do grupo especial. "Participar do carnaval é um sonho que se torna realidade para mim. Isso é uma das coisas que sonhava fazer na vida... daquela lista que as pessoas têm de coisas a fazer antes de morrer", disse a cantora.
Fergie também declarou-se apaionada pelo Brasil e por seus fãs daqui. "Eu amo, amo, amo o Brasil. Já me sinto meio brasileira. Sou muito ligada aos meus fãs daqui, eles são os melhores. Não sei explicar por que, mas simplesmente amo meus fãs brasileiros. Eles fizeram um site dedicado a mim. Não tem carinho maior do que esse. Além disso, a gente [o Black Eyed Peas] já gravou um clipe aqui e eu adoro festa. Então o Brasil é perfeito", disse a cantora. "No Brasil todo mundo adora dançar, usar acessórios. Então é muito gostoso, porque as pessoas se empolgam", completou.
Fonte: Caras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO