quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Zac Efron fala sobre problemas de Demi Moore



Zac Efron falou sobre os problemas que Demi Moore está passando nas últimas semanas, mencionando a amizade que ele tem com sua filha, Rumer Willis.
Em entrevista ao programa de TV Extra, ele disse que tem conversado com a amiga sobre o assunto.
Eu e Rumer somos amigos há muito tempo. Eu sei que Demi está passando por uns problemas pessoais no momento, mas eu só desejo o melhor. Espero que ela esteja indo bem.
E quanto a Rumer, como ela está se sentindo com a internação da mãe seguindo o divórcio recente?
Rumer está bem, eu falei com ela pelo telefone. Eu tenho certeza de que tem seus altos e baixos, mas sei que ela está indo bem.
Demi Moore, que estaria envergonhada com o colapso público e buscando ajuda espiritual, está se recuperando após ter sido hospitalizada depois de convulsionar em casa.  A filha mais velha, Rumer, estaria sendo a fonte de conforto da beldade nos últimos meses. A jovem teria estado presente no momento em que a mãe passou mal. A ligação de emerência para Demi caiu na rede na última semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO