domingo, 27 de novembro de 2011

Christina Aguilera fala sobre Britney, novo álbum e The Voice à OK! Magazine

A cantora Christina Aguilera estará de volta as prateleiras com um objetivo bem diferente de "Bionic" em 2012 e em entrevista a OK Magazine, não deixou seu novo álbum fora do assunto. 



A cantora de "Not Myself Tonight" ainda falou sobre sua amizade com Britney Spears e sobre a nova temporada do The Voice, confira:
"Tenho passado tempo no estúdio, preparando meu próximo álbum. Esse ano teve tanta coisa em perspectiva para mim profissionalmente e estou feliz de poder lançar um disco introspectivo, do qual acredito que meus fãs irão se identificar. Também vou continuar meu trabalho com o Programa Mundial Contra a Fome, ajudando crianças de todo o planeto saíram da fome para a esperança.", disse Aguilera
Quando questionada sobre Britney, Christina relembrou:
"Britney e eu brincávamos com cabelo e maquiagem e saíamos do camarim parecendo duas mulheres de 40 anos, com a cara enfiada na maquiagem."
E por fim, falou sobre The Voice:
"Acredite ou não, eu sou muito competitiva. Eu amo jogos de tabuleiro e todos os meus amigos sabem que eu odeio perder. Acho que isso é parte do motivo de eu amar participar de The Voice. Eu e os garotos adoramos competir um contra o outro. Parecemos uma família desfuncional, são três irmãos assanhados e eu naquele palco. Amamos e por isso estamos empolgados para voltar!"


By:Portal It POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO