segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hugh Jackman perde um quilo e meio por apresentação de musical



Conhecido por seus músculos como Wolverine em X-Men, Hugh Jackman revela estar perdendo peso sem querer. Acontece que o ator está de volta aos palcos da Broadway com o musical Hugh Jackman: Back on Broadway, e revelou perder em média um quilo e meio por apresentação.
De acordo com a revista Us Weekly, o ator teria revelado durante entrevista a rádio norte-americana NPR que vem perdendo peso:
- Nós começamos há uma semana e minha calça já foi apertada três vezes!
O musical vem sendo muito aclamado pela crítica e Hugh tem recebido inúmeros elogios, mas para o ator a única opinião realmente importante é a de seus filhos, Oscar, 11 anos, e Ava, seis anos.
- Eu digo a eles: pessoal, eu quero que vocês sejam honestos, não vão magoar meus sentimentos, vocês podem dizer o que quiserem, eu só quero saber se vocês gostaram do show ou não. Meu filho disse: Você sabe pai, eu realmente gostei. Mas minha filha disse: eu achei um pouco entediante. E eu respondi a ela: justo, você tem apenas seis anos, eu entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO