terça-feira, 29 de novembro de 2011

Daniel Radcliffe conta a maior lição que aprendeu


 O ator afirmou que com o tempo ele pegou seus aspectos mais singulares e os usou em sua atuação


Daniel Radcliffe decidiu compartilhar qual foi uma das maiores lições que aprendeu em seus mais de dez anos de trabalho. Em entrevista para o MTV News, o ator contou que aprendeu a abraçar sua estranheza:
Não se afaste de sua estranheza. Seja dono de sua própria excentricidade, afirmou Daniel.
O ator contou que no começo de sua carreira ele tentava suprimir sua estranheza – alguns aspectos que o tornavam singular – para se tornar outra pessoa. Mas ele logo entendeu que esse não era o caminho:
A realização me atingiu que eu estava trabalhando tão duro para ser outra pessoa e, na verdade, eu só tinha que aprender a ser o mais natural possível no palco ou para a câmera, como quer que seja.
Já sobre o final de Harry Potter, Daniel explicou que se sentiu mal por não se emocionar nas últimas premières do longa, mesmo sabendo que a saga tinha chegado ao fim:
Eu nunca vi o Rupert tão emocionado quando ele estava na première... eu não posso explicar o quanto eu amei o meu tempo com Potter. Foi a coisa mais incrível e o tempo mais feliz, mas todas as coisas boas têm que acabar.

By:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO