domingo, 29 de janeiro de 2012

Banda The Wanted diz que quer levar Justin Bieber para sair em seu aniversário de 18 anos

Justin Bieber with The Wanted in Concert at the Westfield Shopping Centre in London. 

Photo copyright Landmark / PR Photos.

Os cantores de 'Lightning' dizem que "amaramJustin Bieber, e que gostariam de passar mais tempo com o cantor pop canadense. A banda The Wanted revelou  planos de convidar Justin Bieber para ficar com eles no Reino Unido quando ele completar 18 anos.
De acordo com os cantores, Justin os apoiou em vários momentos na América do Sul, quando a banda abriu os shows do cantor, no ano passado, e dizem que são todos grandes fãs de Justin Bieber.
"Nós todos amamos ele e ele gosta de nós também", disse Jay McGuiness,  em entrevista para a Now Magazine."Seu empresário, Scooter Braun, deu-nos muitos conselhos”, continuou, "Justin, literalmente, vive no ‘Justin world’, então foi ótimo que ele nos deixou fazer parte dele."
"Quando ele completar 18 anos, vamos levá-lo para sair", revelou Nathan Sykes. Jay acrescentou: "Imagine Nathan e Bieber andando de Londres. Estão mortos. As garotas ficariam loucas."
Os cantores de 'Glad You Came' estiveram recentemente com Justin em novembro de 2011 quando ele acendeu as luzes de Natal em um centro comercial de Londres na Westfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO