terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Magia negra e possessão no trailer do novo terror de Rob Zombie


A Anchor Bay divulgou o segundo trailer do terror “The Lords of Salem”, dirigido pelo metaleiro Rob Zombie (“Halloween – O Início”). O vídeo explica melhor a trama, concentrando-se na possessão da mulher do diretor, Sherie Moon Zombie (“Rejeitados pelo Diabo”). Ela vê sombras e tem pesadelos terríveis em seu apartamento, mas três vizinhas suspeitas, no melhor estilo “O Bebê de Rosemary” (1968), tentam acalmá-la, enquanto se dedicam a rituais diabólicos.
O vídeo também traz flashes do elenco, composto por vários rostos clássicos dos filmes de terror, como Billy Drago (“Viagem Maldita”), Dee Wallace (“Decisões Extremas”), Ken Foree (“Halloween – O Ínicio”), Meg Foster (“Planeta sem Lei”), Michael Berryman (“Rejeitados Pelo Diabo”), Patricia Quinn (“O Retorno de Tamara”), Torsten Voges (série “Eastwick”) e o falecido Richard Lynch (“Halloweeen”), no último papel de sua vida.
O filme tem o título de uma das músicas de Zombie, lançada no álbum “Educated Horses” (2006), que concorreu ao Grammy de rock pesado, e é ambientado na cidade de Salem dos dias atuais, onde bruxas com mais de 300 anos de idade assombram os moradores. A estreia está marcada para 26 de abril nos EUA e não há previsão para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO