domingo, 29 de janeiro de 2012

CD ‘Born This Way’, de Lady Gaga, provavelmente não terá mais singles



Após surgirem rumores de “Bloody Mary” e “Heavy Metal Lover” como novo single de Lady Gaga, parece que os fãs da cantora podem desanimar de ter uma 6ª música de trabalho do álbum ‘Born This Way’.
Segundo a coluna Ask Billboard, no site oficial da revista que controla o chart mais poderoso dos EUA, a era ‘Born This Way’ teria chegado ao fim com “Marry The Night”. Após um fã brasileiro escrever um e-mail para Gary Trust afirmando que “Sheisse” deveria ser o novo single de Gaga, o colunista respondeu que provavelmente o 2º álbum de estúdio da cantora não terá mais singles:
“Oi Germano. “Scheibe” tem um coro contagiante. Pessoalmente, eu ainda preferia “Hair” como um single Pop a ser lançado do ‘Born This Way’. Um executivo da Interscope confirmou à Billboard esta semana que ele não tem conhecimento de nenhum plano atual para um novo single do álbum.”
Até agora, o CD teve 5 singles, sendo eles “Born This Way”, “Judas”, “The Edge Of Glory”, “Yoü and I” e mais recentemente, “Marry The Night” que se tornou o single de menos sucesso de Gaga até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO