domingo, 29 de janeiro de 2012

Miley irá abandonar a música Pop para ser uma cantora Country?



O site Disnology publicou uma matéria sobre Miley provavelmente lançar um álbum country, já que acabou de lançar o clipe de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go“, cover de Bob Dylan, que é de estilo country, e, recebeu ótimas críticas, tanto dos fãs, quanto da mídia.
Confira a matéria:
Miley Cyrus tem sido um grande sucesso na indústria da música – pelas faixas de Hannah Montana, do Disney Channel, que ela lançou. Uma coisa que todas as músicas tem Miley tem em comum é o aspecto pop, mas ela continuará com o pop?
Miley deixou bem claro no passado que não é uma fã de seu hit Party In The U.S.A. Na verdade, ela não gosta muito dessa música. Miley tende a gostar de músicas que fazem mais sentido e ela é uma grande artista country. Então, isso significa que o próximo álbum de Miley irá substituir o pop por country?
Miley acabou de lançar seu cover de Bob Dylan, You’re Gonna Make Me Lonesome When You. A música está tão longe do pop e os fãs de Miley não só se envolveram na música, como deram vários elogios à ela, mais do que ela recebe quando lança uma nova canção. Isso nos faz perguntar se Miley percebeu que não importa qual gênero de música ela crie, seus fãs irão acompanha-la sempre. Nós a achamos a melhor na música country, e talvez ela siga os passos de seu pai, Billy Ray Cyrus, e lance um álbum country.
O que você acha? Será que o próximo álbum de Miley vai ser country? Ou vai ser pop, como o resto dos CDs que ela lançou? Vote aqui.
Vale lembrar que, no red carpet do American Music Awards 2010, ao ser entrevistada Miley disse que seu próximo trabalho seria country, portanto, é uma grande possibilidade.
Só nos resta esperar para ver o que Miley está preparando para nós!

Fonte:Miley Ray Cyrus Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO