quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chris Hemsworth vai ser papai! Elsa Pataky anuncia gravidez



Apesar da grande onda de divórcios e fins de relacionamento nesse começo de ano, também temos muitas notícias boas e essa é uma delas…
2012 vai ser um grande ano para Chris Hemsworth! Além de vários trabalhos lhe esperando após impressionar a todos com sua interpretação no filme Thor, o australiano traz uma novidade: sua esposa espanhola Elsa Pataky está grávida e deve dar à luz no primeiro semestre do ano.
Os atores, que se casaram em dezembro de 2010, estão “encantados e muito animados” para se tornar pela primeira vez pais.
“Tendo a pessoa que você ama ao seu lado e começar uma família com ela é amelhor coisa que pode acontecer nesta vida! Você não pode pedir mais.” disse Elsa à revista espanhola ¡HOLA!
A atriz afirma que só falará em espanhol com seu filho mesmo com a descendência australiana do marido e acrescentou que eles não desejam saber o sexo do bebê querendo ser surpreendidos.
Independente de que sexo o bebê for, desejamos felicidades ao casal! E cá entre nós, que bebê ”’feio” que vai nascer hein? Filho desses dois…

-Fonte:Los Angeles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO